jump to navigation

Considerações e Projetos 02/18/2009

Posted by Ágatha Guedes in Opinião e Bate Papo.
Tags: , , , , , ,
trackback

Bom, depois de um tempinho longe, voltei aqui para continuar minha saga contra a não feminilidade nas mesas de RPG pelo Brasil afora. Como podemos ver, temos a Elisa, a Ray, a Ana (Ana ainda não comentou, mas sei que ela existe) e imagino que hajam muitas outras gurias RPGistas por aí. Fiquei muito feliz quando voltei e vi os comentários repletos de opiniões construtivas e pessoas que, de uma forma ou de outra, adicionam cada dia mais para o RPG Nacional e para os blogs sobre o tema. Gostaria de agradecer aos que comentaram, vocês foram de uma importância fundamental.

Para não vir aqui apenas para puxar saco dos leitores (ainda que poucos) venho também falar sobre dois projetos meus, um, que vem logo depois desse post e o outro que vai levar mais um tempinho, mas que vai valer mais pela espera.

Logo em seguida a esse post (vai ficar estranho isso, afinal, vocês vão ler o outro post primeiro que esse) eu postarei uma nova “regra” que criei para Mutantes e Malfeitores, para “Exposição“, como achei por bem chamar. Em seguida (e com mais tempo) vou terminar e publicar aqui o cenário que estou terminando em parceria com uma amiga (Gleyce) e o mestre do meu grupo (e esposo). O cenário tem pitadas cômicas e bem sacadas (assim esperamos) e lida com super heróis em sua época mais “complicada”, na terceira idade, por assim dizer. É um cenário onde os idosos começam a perceber que vivem mais tempo ao lutarem contra o crime, assim, surge uma enxurrada de super heróis fantasiados e geriátricos. O nome é “Clube da Melhor Idade“. Espero que vocês gostem. Por hoje é só, pessoal.

Comentários»

1. rsemente - 02/18/2009

Bem legal o Blog, seja bem vinda. tem também a exposa do Alexandre do Aldetoron, o Blog dela é: http://arkegonos.blogspot.com/

A idpeia dos Super Hérois geriatricos dverá se encaixar bem com o Watchman que está para sair 🙂

2. Ágatha Guedes - 02/18/2009

A idéia é essa, é aproveitar a onda de Super quando o filme sair. Quero ter o projeto terminado até Março.

3. Nymous - 02/19/2009

haha. Adorei o último projeto, aguardo ansioso.

4. Daniel R - 02/19/2009

Nossa, eu não conhecia esse blog! Graças à Ray estou aqui assinando o RSS. Vou incluir você no blogroll da gente, mas se você tiver um banner me passa o endereço pra eu ponhar lá! Abrazzos!

5. Ewerlouco - 08/17/2014

Existe uma série de HQ que trata disso… se chama Bem Vindo à Tranquilidade.

http://vertigemhq.blogspot.com.br/2007/12/bem-vindo-tranquilidade-00-existe-algum_06.html


Deixe um comentário

