jump to navigation

Vem aí “Under the Light” 03/10/2009

Posted by Ágatha Guedes in Opinião e Bate Papo.
Tags: , , ,
trackback

Under the Light é a mais nova produção do esposo para a campanha de Primetime Adventures que ele vem bolando. PTA é um sistema divertido que permite que você crie séries próprias com seu grupo (outra hora eu faço uma resenha digna).

Postando para evitar a escassez total de Posts e para informar que postarei os resumos dos episódios da série por aqui. Vocês poderão nos acompanhar nessa nova tentativa de PTA.

Com a palavra, o esposo:

“Under the Light (UTL) é uma série que vai tratar de conflitos pessoais e religiosos. Ela fala sobre um grupo de religiosos charlatões que viajam o Brasil (a princípio) espalhando a fé e a camaradagem, mas sem se preocupar com quem está sendo afetado por isso. Estou fazendo o possível para evitar que alguém se sinta ofendido, nao é esse tipo de público que quero “vendo” a série. Ela não tratará de pessoas enganando pessoas, ela tratará de como se sentem as pessoas que enganam as pessoas”.

Com a palavra, a dona do blog, novamente:

Se tratando do esposo, eu já conheço o estilo de jogo e sei que posso confiar. Alguns de nossos jogadores são evangélicos e com certeza não vão deixar que ele faça algo ofensivo (e sabemos que não vai). Quando estiver resolvido eu posto aqui sobre o elenco e tudo mais. Beijos e boas vidas.

Anúncios

Comentários»

1. Mi - 03/10/2009

Ok. Sem comparações maldosas. =)
Mas…às vezes o enganador e o enganado até se conformam com suas posições e podem viver de forma pacífica. Só é eliminar os rebeldes na hora certa. (hauahauahua!)
Volto pra ler a resenha de PTA!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: