jump to navigation

Retorno 04/22/2009

Posted by Ágatha Guedes in Opinião e Bate Papo.
trackback

Em primeiro lugar, mais importante de tudo, eu queria pedir minhas mais sinceras desculpas para aqueles que vieram e continuam (e espero que continuem) vindo aqui. Estive passando por problemas pessoas, um falecimento na família, então resolvi correr atrás da vida e acabei deixando coisas secundárias (ainda que importantes) de lado. Hoje, depois de muito pensar, eu retorno com um vigor diferente e um propósito novo. Decidi continuar com o blog e dar prosseguimento ao que já havia sendo feito, embora algumas coisas não estivessem seguindo esse ritmo.

Começo dizendo que os projetos que anunciei até aqui serão esquecidos (alguns melhorados), foram poucos, mas seria um desrespeito cancelar os projetos e as idéias sem ao menos avisar. O post anterior, onde eu pedi que me dessem ideias eu mantenho, vou preparar os textos sugeridos.  Daqui pra frente planejarei melhor e executarei com mais maestria. Tenho certeza que todos vão gostar.

Para não me alongar demais em um post que deveria ser curto, gostaria de dizer que continuamos aqui, rolando dados e nos divertindo, sempre tendo em mente que a vida é mais importante e que um sorriso é a coisa mais valiosa que temos. Por isso, divirtam-se rapazes e moças, nossos posts voltarão logo.

Comentários»

1. Novidades na Blogosfera Rpgística « Adrenalina Rpg - No Mercy! - 05/06/2009

[…] boa é a Abertura Oficial do Rpg do Cavaleiros no WordPress, além disso confira também as Novidades nos Pergaminhos Dourados e o Retorno dos Dados Cor de […]


Deixe um comentário

