jump to navigation

Mc Donalds – Reinos de Ferro 05/12/2009

Posted by Ágatha Guedes in Adaptações Inusitadas.
Tags: , ,
trackback

adapt

Todos os audazes aventureiros que passam por Corvis, seja a cavalo, a pé ou de trem, têm a possibilidade de já ter ouvido falar dessa taverna tão renomada encontrada no Quadrângulo. Uma taverna com preços altos e comida gordurosa, onde o atendimento é tão peculiar que fica impossível não lembrar.

Uma das características mais marcante deste local é a marca tão bem divulgada dentre os cidadãos. Um Arco dourado que se erque aos céus de Corvis, pintado em um balão de qualidade duvidosa e amarras pouco confiáveis. Um digno trabalho de Gobber.

Todos os que caminham em direção a Corvis ou que passam por seus arredores podem ver pairando sobre os céus a marca desta taverna.

ronaldSeu dono, Sir Ronald Mc Donald é um homem de aparência peculiar e costumes antiquados. Pouco se sabe de sua história, mas alguns bardos afirmam que Ronald era um morador de Caspia e vivia pacificamente com sua noiva, mas foi rejeitado pela mesma quando ela recebeu um pedido de casamento de um nobre da cidade. Aquilo foi o fim para Ronald. Desde então, era certo encontrá-lo bêbado em alguma taverna de Caspia.

Em dias de bebedeira, Ronald chegava a “cantar” em algumas tavernas, chamando  atenção por sua raiva desmedida e por seu humor sárcastico, era como uma apresentação de comédia, mas com um bêbado no lugar de um humorista.

Um homem, dono de uma casa de shows excêntrica da região o viu e ofereceu um papel para trabalhar. Iria se vestir de palhaço e agir como um grosseirão, destratando as pessoas da casa e bebendo no palco. Era só mais um personagem em todo aquele show. Ronald aceitou na hora. Ia ganhar dinheiro para fazer o que fazia de graça e ainda poderia esconder-se atrás de uma máscara. Era sua chance de não morrer de fome e de vergonha.

Em um fatídico dia, Ronald não conseguiu segurar as lágrimas quando viu sua amada e seu , agora, esposo sentados em uma mesa da sala de onde ele deveria se apresentar. Na mesma hora virou as costas e partiu sem rumo. Vagou por horas sem se dar conta de que ainda estava com sua roupa de palhaço. Durante dias ele vagou sem rumo, sem se preocupar com a fome ou com a higiene pessoal. Durante dias se viu perdido no mundo e sem objetivos para sua vida.

Durante muito tempo escondeu-se por trás da máscara que usava na antiga casa de shows. Ronald fez questão de que seu rosto não fosse visto novamente, para nunca sofrer a vergonha que sofreu no passado. Desde então ronald se tornou o que ele era, um palhaço.

Alguns anos trabalhando em tavernas de Corvis, Ronald conseguiu juntar dinheiro suficiente para abrir sua própria taverna e foi para ela que ele prometeu dedicar-se inteiramente, até o fim de sua vida.

A Taverna McDonalds, do Quadrângulo de Corvis é uma das que oferece serviço mais caro, mas é uma das mais frequentadas. É incrível apreciar o poder que a propaganda tem em cima da taverna de Ronald.Mesmo os que possuem pouco dinheiro sempre estão dispostos a pararem e apreciar uma de suas delícias gordurosas.

Por toda Corvis existem boatos de que Ronald pensa em expandir a taverna a tal ponto que será possível encontrar uma delas em cada cidade grande de Immoren, terminando com uma taverna gigante, de vários andares, com diversas atrações em Caspia, onde ele fará o retorno triunfal para mostrar para a família que sua vergonha o tornou o que é hoje. O Maior dos palhaços.

Atualmente a taverna só existe em Corvis e os planos para expansão não estão longe.

Anúncios

Comentários»

1. valberto - 05/13/2009

Deu medo, muito medo mesmo.

2. Trashman - 05/13/2009

hauahau
Que foda, adorei essa idéia!
Não vejo a hora de jogar Reinos de Ferro e apreciar uma boa refeição nessa taverna!
Parabens!

3. LeyGun - 05/13/2009

Oi,

Gostei… mas acho que quando eu estiver me aventurando em Corvis acho que vou evitar a McDonalds e irei na do Sir Bob’s.

Ahhh…. Vlw pelo link, tb vou colocar o teu banner lá ok.

bjs.

PS.: O blog está muito show.

(X.x)o-(‘_’Q)

4. Sérgio Luiz - 05/16/2009

Saiu uma nota no “Diario de Corvis” afirmando que o alimento oferecido pelo senhor Ronald, pode fazer um grande mal a aqueles que ingerirem, principalmente aventureiros. Mas alguns dizem que isso é apenas uma jogada da “concorrência” que se vê ameçada por essa grande “invenção” na forma de vender e atender.

5. Nordestinus - 05/18/2009

Nunca tinha pensado no nosso cotidiano dentro de um cenário medieval…
Interessante a idéia…
Ótima Aghata…

6. Nordestinus - 05/18/2009

Acho que meu mouse tá mais rápido que meu pensamento…. hahaha Desculpa pelo duplo-comment

7. Alexandre - 05/18/2009

Muito engraçado!
Imagina os “ingredientes secretos” que ele coloca na comida pra torná-la altamente viciante.

8. Tio Nitro Top 5 Posts de RPG (08/05/09 a 21/05/09) [NitroDungeon - Top 5] « Nitro Dungeon – RPG Blog - 05/21/2009

[…] 4. Dados Cor de Rosa – Mac Donalds nos Reinos de Ferro […]

9. Gilson (Boteco RPG 1.1) - 05/21/2009

Muito doido!

Gilson

10. pj - 05/22/2009

é nessas horas que eu me pergunto pq meu querido grupo de Reinos de ferro, não curte um fast fud kkkkk, aiaiaiaiaiai, o pior nao é isso, imagina se um bando de gobbers resolvem abrir uma casa e vidio kkkkk ae fudeu de vez, se bem q a casa e vidio, eu tenho min has duvidas, tudo q eu compro la depois de um tempo para de funcionar….xiiii já tem gobber trabalhando la e eu nem desconfiava kkk

* mando bem aghata^^


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: