jump to navigation

Iniciativa M&M – Capangas 06/10/2009

Posted by Ágatha Guedes in Iniciativa M&M.
Tags: , , , ,
trackback

Bom, eu estava preparando outro post para hoje, mas como li no Lote do Betão sobre a “Iniciativa do Valberto M&M” então resolvi aderir a idéia e participar também.

Créditos ao "Pergaminhos Dourados"

Créditos ao "Pergaminhos Dourados"

Para começo de história, ele postou capangas para seus heróis socarem até dizerem chega. Eu resolvi enfeitar um pouco o pavão e acabei indo além. A idéia ainda é gente para surrar, mas de uma forma um pouco mais ampla. Resolvi utilizar os pots dos outros blogs como material e criar uma agência Terrorista anti-mutante, uma espécie de SHIELD às avessas. Aproveitem:

TRINITY

A agência TRINITY é uma organização para criar o caos e a destruição. Criada no final da década de 80 por três grandes facções criminosas que se viram diante de um fim quando surgiram os tão falados heróis. As tres facções sentiram necessidade de unir-se baseada em inimigos em comum. Assim surgia a Trinity.

A Trinity não age mais como uma facção dividida, hoje os membros das facções sabem que precisam de união para vencer as forças do bem. A Trinity é representada por três triângulos negros, representando as forças unidas das facções.

Insígnia da Trinity

Insígnia da Trinity

Área de Atuação

A Área de Atuação da Trinity é todo o mundo conhecido atualmente. Como uma organização crminosa, ela só age dentro dos limites humanos, evitando invasão de tempo/espaço, ataques a outros planetas e atuações mais comuns a grupos de criminosos.

Do contrário do que muita gente pensa, não é só de humanos que a trinity é formada. Muitos mutantes rejeitados por grupos de heróis são procurados pelos agentes da Trinity para ingressarem no corpo de membros da trinity.

Hoje ela já conta com um mutante para cada grupo humano enviado para campo.

Do contrário do que se pensa, os humanos da Trinity não são homens destreinados e prontos a morrerem. São lutadores, antigos soldados, homens de “valor” que lutam e defendem a Trinity acima de tudo. Utilizando de seu equipamento de última geração e de suas habilidades diversas. Sabe-se do recrutamento de soldados nazistas, ninjas, guerrilheiros, ex-militares e muitos outros membros de forças governamentais do bem.

Capangas

Ao invés de criar os capangas e dispô-los aqui para download, eu resolvi unir o útil ao agradável e informar os links dos blogs participantes, assim, como parte integrante da Trinity, vocês podem usar esses capangas para incorporarem o corpo de combate da Trinity.

Nazistas, Criminosos e terroristas do Lote do Betão.

Homens com tochas e Ogros, do Samurai Seis (nunca se sabe quando os soldados conseguem a ajuda do povo).

Motoqueiros, do “Pergaminhos Dourados”

A mão, do Ponei Riders blog

Ps.: Se alguém souber de mais algum blog participante, só enviar o link que eu posto ali. Obrigada.

Anúncios

Comentários»

1. Iniciativa M&M (do Betão): bandidos prontos para bater « Pergaminhos Dourados - 06/10/2009

[…] Outros sites que estão participando são: Ponei Riders Blog, Lote do Betão, Edit: Samurai Seis, Dados cor-de-rosa […]

2. Sérgio Luiz - 06/10/2009

Muito f… as idéias. Não só a organização, como também a iniciativa. Acho que o cenário de M&M precisa mais disso. Ele lhe dá infinidades de ideias que podem (devem) ser compartilhadas, e me arrisco a dizer que é o cenário que mais pode ser ampliado pelos fãs. Todos tem ideias de vilões e herois inovadoras e essa iniciativa ajudará a todos a “enfeitar o pavão” da sua aventura.

Parabéns ao idealizador da iniciativa ao Dados CDR pelo excelente post e para todos que participam.

3. João "joaoecb" Brasil - 06/10/2009

Gostei…. esses post com informações rápidas para uso são muito uteis para os mestres….

Alguns comentários:

1 – Se possível entra no Fórum Jambô no tópico da Iniciativa para postar o link do teu post. Lá é uma de nossas bases de operação para a Iniciativa M&M (http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=3667&start=0)

2 – Já postei o teu link no meu blog – Confraria de Arton (tanto na minha lista de blogs, quanto no índice da Iniciativa que está em constante atualização);

3 – Se possível insere o link do meu post da Iniciativa – http://confrariadearton.blogspot.com/2009/06/iniciativa-mutantes-e-malfeitores_10.html

Qualquer dúvida sobre a Iniciativa pode me perguntar ou lá no Fórum

Um abração

4. Iniciativa M&M – Bandidos para Bater! « Adrenalina Rpg – No Mercy! - 06/12/2009

[…] Dados cor-de-rosa, […]

5. Iniciativa M&M – Bandidos para Bater, Parte II « Adrenalina Rpg – No Mercy! - 06/13/2009

[…] Dados cor-de-rosa, […]

6. Thiago - 06/13/2009

Muito legal mesmo. Achei a organização muito maneira, e o lance dela não ter um foco mais detalhado ajuda muito pra encaixar ela em vários cenários diferentes.
Parabens.

7. Alexandre Fnord - 06/16/2009

Uma dica para a Trinity. Eles poderia recrutar somente mutantes que pudesses se passar por humanos, para que as equipes de campo ficassem menos visadas. Quando tentarem capturar algum membro da equipe, será um tiro no escuro, pois ninguém sabe quem é humano e quem é mutante.

Parabéns para a Iniciativa e à Aghata também…

8. Fim da primeira rodada da Iniciativa M&M « Pergaminhos Dourados - 09/23/2009

[…] Motoqueiros Samurai Seis – Ogros e Homens com Tochas Confraria de Arton – H.Y.D.R.A Dados-cor-de-Rosa – Trynity RPG News – Abobo/Doble Dragon Adrenalina RPG – Ninja Druxttan (Fórum Jambô) – […]

9. cochise - 11/04/2009

Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http rpgbrasil. co. nr/

Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http i33.tinypic.com/2uh20pw. jpg

Abaixo segue um “release” do RPG Brasil.

O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

10. Tiarles Rodeghiero - 03/12/2010

“[…] Sabe-se do recrutamento de soldados nazistas, ninjas, guerrilheiros, ex-militares e muitos outros membros de forças governamentais do bem. […]”
Nazis do bem. hahauahuhauahauh
Tô brincando!

Bacana essa iniciativa. Os mestres geralmente não dispõe de muito tempo para criar e estruturar as aventuras e um grupo genérico como a TRINITY é ideal para oferecer desafios massa de manobra, aqueles que conseguem dar o gostinho do jogo, fornecendo umas “caras” a serem amassadas, enquanto os jogadores não conseguem por as mãos no pescoço do vilão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: